quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Voltando

Depois de tanto tempo ocioso, aqui novamente, melhor lugar para colocar as angústias. Aqui eu me curei uma vez, duas, três e quatro, opa, já coloquei umas carretas na frente dos bois mas um pouquinho de previsão do futuro não faz mal a ninguém.
Talvez agora eu escreva o livro que a anos planejo e ainda tem apenas 'duas linhas' escritas.
Pensamentos que me torturam, melhor que fiquem expostos aqui do que venham a ferir alguém.
E sim, é claro que eu não esqueci.
"Tu sempre com essas tuas frases, esses teus poemas."
Deixe-me, opa já me deixou então deixe-me escrever, cada um com sua maneira de suportar.
Poemas são apenas poemas, embora eu não denomine o que escrevo de poema. São apenas frases entrelaçadas que teimam em queimar a minha mente, fazendo com que ela quase exploda, até o momento que eu exponho. Alívio, esse é o termo após cada postagem, desabafo. Não curam mas amenizam ao menos por alguns minutos.

MORAES, luiz carlos

Nenhum comentário: