quarta-feira, 30 de março de 2011

Quando crescer

As perguntas que gritam com mais frequencia são aquelas que eu mais penso, e ainda assim menos sei a respeito.

Uma delas é: E quando eu crescer?

Não refiro a altura, ( só para constar ) pois 1,75m já é o suficiente, não tenho a pretensão de ser jogador de basquete.

Você pode ler o título e dizer que eu já cresci, me sinto um guri ainda, com as responsabilidades de homem, mas ainda assim ... um guri.

Eu sei apenas o que não quero quando crescer, e uma delas, é que as pessoas mandem nos meus sentimentos, não importa o preço, quanto a isso, serei livre.

Posso ter um chefe no trabalho, que me dirá o que fazer, me dará ordens, estipulará metas e eu farei. Mas não deixarei jamais que me digam de quem gostar, porque gostar, com quem deveria ter meus relacionamentos, que manipulem meu discernimento, talvez por isso questione tanto tudo.

Eu era adolescente(ainda sou segundo me informaram) e não havia ouvido tamanho absurdo, e não será depois de 'crescido' que irei tolerar, não, comigo não.

Personalidade, burrice, chamem do que bem entenderem e quiserem, mas irei até o fim e prefiro sim, se tiver que morrer que seja pelas minhas idéias e ideais, pelo que acredito, e não pela 'pilha' dos outros.

(Algum lugar, retornando da Serra Gaúcha).

MORAES, luiz carlos.

2 comentários:

Laura disse...

Perfect Como sempre....

l.carlos disse...

Obrigado Laura.